**Local**:
**Itu (Híbrido)**
**Atribuições**
Acompanhamento de toda a jornada do cliente; Onboarding dos novos clientes; Realizar pesquisas de satisfação, levantando os feedbacks e propondo soluções e melhorias; Gerenciar e solucionar reclamações, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de churn (cancelamentos); Gerenciar e conduzir os pedidos de cancelamentos; Intermediação entre o cliente e demais setores da empresa.
**Requisitos**
Residir em Itu e Região; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalho híbrido em Itu/SP; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Gostar de atendimento por telefone; Conduta alinhada com os valores da empresa.
**Recomendado/Diferencial**
Perfil analítico, proatividade e capacidade de resolução de problemas; Capacidade de identificar melhorias nos processos; Gostar de se comunicar e saber ouvir o cliente.
**O que oferecemos**:
Veja aqui alguns dos nossos beneficios
**Plano de Saúde**:
**Plano**:
NotreDame Intermédica Nacional
**Plano Odontológico**:
**Flexibilidade**:
Porto Seguro Odonto
**Vale Refeição**:
**Flexibilidade**:
Cartão multi-serviços Flash
**Vale Transporte**:
**Seguro de Vida**:
**Convênio Farmácia**:
**Convênio Combustível**:
**Dia do Bolo**:
**Quick Massage**:
**Fruta todos os dias**:
**Barzinho da Confiança**:
**Parceria com faculdades**:
**UNIVERSIDADES**:
FACENS
- CEUNSP
- FATEC**Premiação por tempo de Empresa**:
**Day Off no**
**aniversário**:
**Workshops de desenvolvimento pessoal**:
**Parceria com escolas de idiomas**: