Delivery Manager - Alocações SAP e Salesforce REYBMESão Paulo-SPO que procuramos? Estamos em busca de uma pessoa que seja o equilíbrio do entendimento técnico em SAP e Salesforce com a expertise em gestão de pessoas, capaz de desenvolver carreiras, disseminar conhecimento e direcionar diferentes níveis de senioridade, para assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos.Atribuições principais:Gerenciar todo o processo de alocação e realocação de profissionais SAP para diferentes projetos e clientes, assegurando o match ideal entre as demandas dos clientes e as qualificações dos profissionais.Desenvolver estratégias para atrair, reter e desenvolver os talentos internos e externos, criando um pipeline sólido de profissionais qualificados.Supervisionar o desempenho dos profissionais alocados, atuando como ponto de contato entre clientes e colaboradores para garantir a qualidade e eficiência das entregas e consequentemente a continuidade dos contratos.Trabalhar em conjunto com a equipe de pessoas e demais gestores para identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento profissional, mantendo os profissionais atualizados nas últimas tecnologias e metodologias SAP e Salesforce.Garantir o engajamento e a satisfação dos profissionais alocados, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, de crescimento e de continuidade.Implementar métricas de sucesso para a performance dos profissionais alocados e a qualidade das entregas para os clientes.Coordenar feedbacks de clientes e profissionais e aplicar ações de melhoria quando necessário, assegurando a manutenção de altos padrões de serviço.Garantir junto aos Gerentes e Coordenadores de Operação dos clientes na Growth Unit (GU), o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas.Avaliar o desempenho dos Gerentes e Coordenadores de Operação que atendem aos clientes na Growth Unit (GU) e construir relacionamento forte com as equipes com feedbacks e orientação constantes.Acompanhar a gestão financeira e de contrato dos Gerentes e Coordenadores de Operação.Orientar Gerentes e Coordenadores de Operação a estreitar o relacionamento com o cliente e fomentar novas oportunidades com as ofertas dos Hubs.Qualificações necessárias:Inglês avançadoGraduação ou pós-graduação em Administração, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Experiência sólida em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos, preferencialmente em ambientes de consultoria de TI ou empresas com foco em alocação de profissionais.Vivência e rede de relacionamento de consultores SAP e Salesforce ou em gerenciar times que atuam com essas tecnologias, compreendendo as necessidades técnicas e de negócio envolvidas.Experiência em gestão de stakeholders e clientes, garantindo a satisfação e qualidade na entrega dos serviços.Habilidade analítica para acompanhar métricas de performance e realizar tomadas de decisão baseadas em dados.Diferenciais:Conhecimento sobre tendências de mercado no que se refere à gestão de talentos em tecnologia, particularmente no ecossistema SAP.Localidade da posição: Híbrido em São Paulo - SP com disponibilidade para viagens.Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
#J-18808-Ljbffr