Necessário:Ensino Superior Completo; Familiaridade com Processos de Vendas e Atendimento ao Cliente;Conhecimento em ferramentas de CRM;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.Desejável:Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
Conhecimento do mercado Agro;Conhecimento na implementação ou familiaridade com ferramentas de CRM; Inglês e/ou Espanhol básico, para utilização da ferramenta da área.
Nessa posição você será responsável por: Melhoria Contínua dos Processos: Trabalhar na melhoria contínua dos processos de automação de CRM, implementando fluxos de trabalho mais eficientes, identificando as necessidades dos usuários internos, auxiliando na documentação e priorização dos requisitos de CRM, além de apoiar a configuração, personalização, implementação e integração da ferramenta com sistemas corporativos, garantindo sua adaptação aos fluxos de vendas e ao relacionamento com os clientes, de acordo com as estratégias do Grupo Ubyagro.Treinamento e Suporte à Equipe Comercial: Fornecer insights e treinamento sobre a cultura de CRM e o uso da ferramenta para melhorar a abordagem de vendas e o relacionamento com os clientes.
Oferecer suporte da ferramenta, garantindo sua utilização correta, além de monitorar seu desempenho, coletando feedbacks e propondo melhorias para otimizar seu uso.Suporte às estratégias de Marketing com Análise de Dados e Relacionamento com Clientes: Analisar o comportamento dos clientes e métricas de campanhas para identificar padrões, oportunidades de cross-sell, up-sell, retenção e fidelização, fornecendo insights valiosos para estratégias de marketing e sugerindo ações direcionadas para cada fase do ciclo de vida do cliente, além de direcionar cada vez mais as ações de experiência do cliente.Gestão de Campanhas de CRM: Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing baseadas em CRM, utilizando dados de clientes para criar segmentações eficazes e direcionar as estratégias de comunicação com foco no cliente.
Utilizar dados do CRM para segmentar o público-alvo e direcionar o time de Comunicação na personalização das campanhas.Acompanhamento de Performance: Em conjunto com as demais áreas de Marketing, acompanhar e avaliar o desempenho das campanhas realizadas através do CRM.
Utilizar KPIs específicos (taxa de abertura, conversão, engajamento, entre outros) para otimizar as ações.