Descrição do Cargo:
Analista Funcional Salesforce
Faixa salarial: R$7.500,00 à R$10.000,00
Elegível para trabalho remoto
Formato de trabalho: Híbrido
A PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte do time de Salesforce Tecnologia.
Benefícios
• Contratação CLT na faixa de R$7.500,00 à R$10.000,00;
• Rotina Híbrida na sede em Joinville-SC;
• Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
• Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;
• Plano Odontológico Uniodonto gratuito para colaborador;
• Gympass/Wellhub;
• Ginástica Laboral;
• Premiação por incentivo em Performance;
• Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
• VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço; Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
• Parceria com a rede de Postos Mime em SC;
• Parceria Ajorpeme - SC: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;
• Parceria SESC e ACATE - SC;
• Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão.
Responsabilidades
* Experiência consolidada como Consultor/Analista Salesforce Sênior;
* Domínio do ciclo completo do projeto (end to end), desde a identificação de necessidades, implementação, testes, validações até a entrega final;
* Expertise na criação de fluxos de trabalho e automações utilizando Process Builder, Flow Builder, Regras de Validação, Regras de Atribuição e Regras de Escalação;
* Configuração avançada de regras de segurança, layouts personalizados e diferentes tipos de registros;
* Criação e análise de painéis e relatórios estratégicos de métricas;
* Abordagem orientada a eventos: CDC, Platform Events;
* Imprescindível conhecimento técnico e funcional nos módulos Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;
* Experiência prática no desenvolvimento de fluxos de vendas, gestão de atendimento ao cliente e omnichannel;
* Conhecimento profundo em automações (Workflows, Process Builder, Flow) e integração com APIs;
* Experiência com chatbots e Digital Engagement será um grande diferencial;
* Habilidade para traduzir requisitos técnicos em soluções estratégicas e vice-versa;
* Perfil analítico e orientado à solução de problemas;
* Capacidade de liderança técnica e interação eficiente com diferentes áreas (TI, Marketing, Vendas, Atendimento);
* Proatividade para antecipar demandas e sugerir melhorias contínuas;
* Organização e habilidade para lidar com múltiplos projetos simultaneamente;
* Adaptação ágil a mudanças de prioridades e projetos;
* Foco no cliente e entrega de soluções que agreguem valor ao negócio;
* Visão estratégica e entendimento do impacto das soluções dentro da empresa.
Diferenciais
- Certificações Salesforce (ex.: Salesforce Certified Administrator, Marketing Cloud Consultant, Sales Cloud Consultant);
- Experiência com ferramentas de análise de dados e relatórios avançados no Salesforce.