PROGRAMA CRESCER:
O Programa Crescer tem como objetivo a valorização interna de colaboradores do ATACADÃO DIA A DIA.
Garantindo a permanência dos melhores talentos, fortalecendo a cultura, plano de carreira e a marca empregadora da organização para agilidade e bom funcionamento do negócio.
Critérios para participar:
1. Estar trabalhando na empresa Atacadão Dia a Dia por um período mínimo de 04 meses;
2. Ter os pré-requisitos exigidos para o cargo referente à escolaridade, experiência e demais critérios estabelecidos na Descrição de Cargos;
3. O Gestor deve estar ciente da candidatura a vaga, expondo referências sobre o colaborador participante;
4. Ter uma avaliação positiva de seu período de experiência;
5. O Colaborador só poderá concorrer as vagas que sejam de igual ou maior valor que seu salário atual.
Consultor de Atendimento
Requisitos necessários:
* Ensino Médio completo ou Cursando Superior;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
* Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
Benefícios:
* Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
* Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).
* Seguro de Vida.
* Assistência Funeral.
* Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador)
* Cesta Básica (conforme assiduidade).
* Vale-transporte pago em dinheiro.
* Convênio com plano de saúde e odontológico.
* Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.
* Plano de Desenvolvimento de carreira.
Responsabilidades:
* Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
* Responder a perguntas e solicitações dos clientes de maneira clara e precisa;
* Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados no sistema interno da empresa;
* Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e propor soluções;
* Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade;
* Identificar as promoções do dia e sugerir receitas para as principais ofertas;
* Conhecimentos em harmonização (vinhos, carnes e queijo) será um diferencial.
Habilidades:
* Boa comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Resolução de conflitos;
* Proatividade.
#J-18808-Ljbffr