Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Direcionar a criação de conceitos criativos, identidade visual e peças gráficas para ações, campanhas e projetos de comunicação, tanto online quanto offline;
* Propor e implementar novas iniciativas de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio e da área;
* Planejar e apoiar a execução de eventos, desde a concepção até a entrega final;
* Realizar interface com diferentes stakeholders, incluindo equipes internas (Comunicação Interna, Branding, CoE e Assessoria de Imprensa) e fornecedores externos;
* Garantir o entendimento claro das demandas das áreas clientes, sugerindo as melhores soluções em comunicação;
* Acompanhar, mensurar e relatar os resultados das ações de comunicação para a equipe e líderes estratégicos da empresa;
* Conduzir ações alinhadas aos indicadores-chave de desempenho (KPIs) e resultados-chave (OKRs) da área;
* Colaborar em sinergia com colegas de equipe e demais áreas, promovendo parcerias estratégicas para a execução e sucesso das iniciativas de comunicação;
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo;
* Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência com Metodologia Ágil (Scrum, Kanban ou SaFe);
* Experiência com Jira, Trello e/ou Pipefy;
* Noções avançadas das principais plataformas de Social Media (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, Spotify, TikTok);
* Compreensão das dinâmicas do ponto de vista do usuário;
* Conhecimentos avançados do pacote office;
É diferencial:
* Conhecimento em ferramentas CMS (Content Management System), com foco na edição e gestão de conteúdo;
* Conhecimento em SEO, para otimização de conteúdos e estratégias digitais;
* Experiência com ferramentas do universo digital, como Google Analytics e outras semelhantes, para análise e acompanhamento de métricas e resultados;
Additional information
Detalhes da vaga
* Cargo: ANL PRODUTOS DIGITAIS III
* Classificação Funcional: P3
* Diretoria: DIR PRESENCA DIGITAL
* Departamento: ESTRATÉGIA E DIGITAL
* Gestor da Vaga: KARLA LEMOS DA SILVA
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass);
* Meu Pet Club;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr