Descrição da empresa Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites. Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Descrição da vaga Gestão da carteira de clientes; Relatórios semanais/mensais; Report para gestão mensais; Visitas/Eventos aos clientes; Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia, Piracicaba e outras do interior de SP; Conhecimentos nas técnicas de negociações; Captação de novos clientes; Manutenção de carteira; Desejável conhecimento nos sistemas CRM e Montagens de apresentações. Qualificações Ensino médio completo, desejável ensino superior; Veículo próprio e habilitação categoria B; Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis; Desejável técnicas em vendas; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Foco em resultados, trabalho em equipe, proatividade e iniciativa; Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades Campinas, Paulínia e Piracicaba. Informações adicionais Salário; Reembolso km; Ticket alimentação ou restaurante; Plano de saúde participativo; Plano odontológico (opcional); Programa de participação nos resultados. J-18808-Ljbffr