***Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
***O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Requisitos:
Experiência como analista de suporte ao sistema OSGT (ONESOURCE Global Trade), nos módulos de Import, Export, Câmbio Import e Câmbio Export.
Experiência em PL/SQL para suporte técnico (debug de objetos base).
Atividades que este profissional irá exercer:
Fornecer suporte técnico direto aos clientes focados na solução de Comércio Exterior (OSGT - OneSource Global Trade).
Utilizar a linguagem PL/SQL como base principal para todas as análises e investigações, criação de scripts para pequenas rotinas de manutenção
Realizar investigações técnicas (debug) em PL/SQL com banco de dados ORACLE
Atuar diretamente no monitoramento e troubleshooting das Integrações entre a OSGT
Prestar atendimento ao cliente via telefone e/ou Teams, solucionando dúvidas e eventuais problemas da versão de forma eficaz.
Trabalhar com interação direta com todos os Módulos da OSGT (Importação, Exportação, Regimes Especiais, Drawback, etc)
Atuar em conjunto com diferentes departamentos para garantir a integração e funcionamento adequado dos sistemas.
Criar e manter documentação técnica detalhada sobre os processos e integrações realizadas
Analisar e documentar toda da análise técnica e funcional realizada para compartilhamento aos times de desenvolvimento.