Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
- Cumprir os procedimentos e politica financeira da empresa;
- Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos, impostos e etc.
);
- Encaminhar documentos para assinatura, análise ou pagamento;
- Elaborar relatórios de suporte a tomada de decisões quando solicitado;
- Identificar inadimplentes informar ao coordenador financeiro e a diretoria;
- Realizar acompanhamento diário de suprimento de caixa ;
- Acompanhar as despesas realizadas nos cartões de crédito da empresa;
- Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
- Arquivar e gerenciar documentos físicos e eletrônicos;
- Manter arquivo de fornecedor com registros de entrega e pagamento.
**Experiência para o Cargo**
- Experiência na área administrativa financeira.
**Formação para o Cargo**
- Graduação em andamento em gestão financeira; contabilidade ou administração;
- Habilitação categoria B (desejável).
**Resultados a serem Gerados pelo Cargo**
- Assegurar o cumprimento das obrigações da empresa;
- Assegurar a veracidade das informações do setor Administrativo e Financeiro;
- Assegurar o sigilo das informações do setor administrativo financeiro;
- Assegurar elaboração de relatórios que auxiliem os gestores na tomada de decisões;
- Contribuir para melhoria do clima organizacional.