A VIVA é uma empresa presente nos melhores resorts brasileiros e que está em constante expansão.
O trabalho da Viva é encantar e emocionar pessoas através da sua competente equipe de colaboradores, equipamentos de alta tecnologia e produtos exclusivos para eternizar momentos.ResponsabilidadesResponder às dúvidas e solicitações dos clientes via telefone, e-mail e/ou WhatsApp;Registrar e acompanhar protocolos (OS) no sistema interno;Solucionar problemas relacionados a entrega de materiais para os hóspedes e filiais;Realizar solicitações de compras e gerenciar o envio de materiais para as filiais, garantindo a organização e o cumprimento dos prazos estabelecidos;Encaminhar casos específicos para as áreas responsáveis (Produção, Edição ou Filial), acompanhando até a resolução;Manter o foco na satisfação do cliente;Colaborar com feedbacks de melhorias no processo de atendimento.RequisitosEnsino médio completo;Ensino superior em áreas como Administração, Gestão Comercial ou Marketing (será considerado um diferencial);Conhecimento em informática com pacote Office Word, Excel e Outlook;Experiência com sistemas de CRM será considerado um diferencial;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade para resolver problemas;Boa comunicação verbal e escrita.BenefíciosVale Transporte;Vale Alimentação.
#J-18808-Ljbffr