**Sobre Salton**
A história da Vinícola Salton tem mais de 100 anos.
Com duas unidades no Rio Grande do Sul, nas cidades de Bento Gonçalves e Santana do Livramento e mais duas unidades na cidade de São Paulo, Jarinu e na capital do estado, conta com mais de 400 funcionários e um portfólio de aproximadamente 150 de produtos.
A vinícola evolui muito ao longo de sua trajetória e atualmente é reconhecida por ser líder na comercialização de espumantes no Brasil.
**Principais Funções**:
- Efetuar a conferência de notas fiscais dos produtos comercializados, efetuando os devidos registros e arquivos relacionados as operações administrativas de vendas.
- Realizar o cadastro de pedidos em sistema.
- Contribuir na execução das operações relacionadas aos processos de devoluções de produtos, mantendo as informações alinhadas.
- Manter contato com transportadoras e terceiros para operacionalização do processo logístico de entrega dos produtos.
- Prestar atendimento aos clientes e representantes da empresa, prestando suporte com dúvidas e contribuindo para o processo de vendas.
- Prestar apoio nas demais rotinas operacionais do processo de administração de vendas.
**Pré-requisitos**:
- Residir em Bento Gonçalves ou próximo da região com facilidade no deslocamento.
- Necessário ter experiências anteriores com atendimento comercial, faturamento ou logística.
- Formação: Desejável Ensino superior em curso, preferencialmente em Administração e/ou Gestão Comercial.
**Benefícios**:
- Auxílio Transporte
- Auxílio Combustível
- Refeitório na empresa
- Plano de Saúde
- Auxílio Escolaridade
- Convênio Odontológico
- Prêmio Produtividade
- Prêmio Assiduidade
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Desconto nos produtos da empresa