Responsável por apoiar a gestão dos benefícios oferecidos aos colaboradores da empresa, garantindo a operação eficiente e a correta comunicação das informações. Este profissional deverá trabalhar em conjunto com a equipe de People Operations e áreas afins, contribuindo para a melhoria contínua dos processos relacionados à gestão de benefícios.
Responsabilidades: Realizar a inclusão dos benefícios mensalmente nas plataformas/fornecedores; Auxiliar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, plano de saúde, seguro de vida, entre outros; Gerenciar solicitações de vale transporte (estoque de cartões e solicitações junto com os fornecedores); Realizar o controle de adesões e rescisões de benefícios, atualizando registros em sistemas de gestão; Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas aos benefícios; Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais sobre a utilização dos benefícios; Contribuir para a análise de propostas de fornecedores e renegociações de contratos; Participar de projetos relacionados à melhoria da qualidade dos benefícios; Manter atualizados os materiais informativos e comunicacionais sobre benefícios; Colaborar com treinamentos e workshops internos sobre o uso e administração de benefícios; Conduzir as sessões de onboarding de novos funcionários, explicando os fluxos de pagamento, férias e benefícios. Qualificações: Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento básico em legislação trabalhista e benefícios. Habilidade para trabalhar com planilhas e sistemas de gestão. Boa comunicação oral e escrita. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Informações Gerais: Trabalho Híbrido: 3x presenciais na Barra FundaBenefícios: Vale refeição Flash, auxílio mobilidade, totalpass e plano de saúde Alice