Job descriptionSe você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!
Estamos a procura de um(a) profissional para atuar no time de Segmentos Estratégicos do Marketing.
Aqui, conduzimos a definição do público alvo estratégico para o Sistema Ailos, garantindo que a empresa compreenda profundamente seus públicos, fortalecendo a conexão com os cooperados e impulsionando resultados sustentáveis.
Atuamos com foco em personalização, assegurando que soluções, serviços e pessoas estejam alinhadas à estratégia definida.
Main responsibilitiesAtuação presencial, híbrido ou remoto;Será responsável por conduzir estudos estratégicos de comportamento e perfil dos cooperados, gerando insights que orientem a definição de públicos-alvo e propostas de valor segmentada;Identificar e recomendar oportunidades de melhoria nos habilitadores da proposta de valor, com base em análises de dados, pesquisas e tendências de mercado.Facilitar fóruns estratégicos e promover a troca de conhecimento entre áreas, garantindo alinhamento e consistência nas iniciativas relacionadas aos segmentos.Monitorar a evolução dos segmentos, acompanhando indicadores de desempenho e a aplicação dos parâmetros de priorização definidos.Atuar como defensor da estratégia de segmentos junto às áreas impactadas, assegurando que soluções e serviços estejam alinhados às necessidades e comportamentos dos cooperados.Elaborar materiais e apresentações que comuniquem de forma clara e estratégica as descobertas e recomendações do time para diferentes públicos da organização.Contribuir para a evolução contínua das práticas e processos do time, mantendo o olhar atento ao mercado e ao futuro.Requirements and skillsÉ essencial: Ensino superior completo;Ter experiência prática em análise de negócios, estratégia de marketing ou áreas correlatas;Vivência em análise/interpretação de dados quantitativos e qualitativos, transformando-os em insights estratégicos;Habilidade em condução de estudos comportamentais (perfil do consumidor) e elaboração de propostas de valor segmentada;Experiência em facilitação de fóruns estratégicos e condução de discussões interdisciplinares.É diferencial: Conhecimento sobre o mercado cooperativista e sistema financeiro;Experiência em mapeamento de jornadas, personas e definição de públicos-alvo;Vivência em projetos de personalização de experiências e estratégias de segmentação;Noções de metodologias ágeis e design thinking;Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas à análise de negócios, marketing estratégico, comportamento do consumidor ou inteligência de mercado.Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
Assistência Médica – se precisar é bom terAssistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aquiPrograma Renascer – uma vida renasce a outraDatas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentidoInvestimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreiraPrevidência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuroSeguro de Vida – importante, né!
rsTempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conoscoVale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!Vale Transporte – sem descontos ?
sim.Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr