Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial.
Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.
Responsabilidades e atribuições:Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;Realizar o fechamento da folha de comissão;Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.Requisitos:Experiência com pacote Office e criação de planilhas;Experiência em atendimento ao cliente;Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;Benefícios:Vale Alimentação (R$22,00 por dia);A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores;Vale transporte;Plano de saúde Unimed (Coparticipação);Kit Natal;Licença paternidade / maternidade;Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;Salário: R$2300,00
Horário: Segunda à sexta, de 8h às 18h
Local: Carlos Prates - BH
#J-18808-Ljbffr