Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional com mais de 24 anos de história. Valorizamos o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores. Estamos com vaga aberta para Técnico de Planejamento em Call Center, focado no planejamento e dimensionamento estratégico de nossas operações. Fará parte da nossa equipe técnica desenvolvendo projetos e ações, visando assegurar o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa e pelos contratantes em prol de uma eficiente performance. Venha fazer parte do nosso time de Sollovers!!! Nessa função você será responsável por: - Planejar o apoio na elaboração de relatórios, análises e dimensionamento a serem fornecidas para os clientes internos e externos;
- Apoiar na gestão de metas operacionais;
- Identificar de forma proativa necessidades de ajuste nas operações;
- Desenvolver novas metodologias que possibilitem os clientes internos e externos a otimizar os resultados esperados;
- Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Ensino superior em andamento em administração, engenharia ou área afins;
- Experiência em planejamento estratégico, - Ter atuado em planejamento de Call Center;
- Pacote Office;
- Desejável Estudos Forecast / Projeções.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Ações de engajamento
- | Plano de saúde
- Plano odontológico
- Ticket Alimentação
- Vale transporte
- Convênio farmácia
- Clube de descontos