Executivo de Trade Marketing Local de trabalho: Zona Lesta de São Paulo Desafio: Atuar como executivo de Trade Marketing Dentre as atividades: Comercialização, planejamento, negociação e implementação de projetos e ações de Gestão de Trade Marketing, como campanhas, ações em datas comemorativas, projetos especiais, festivais e patrocínios diversos, vendas de mídias entre outros. Perfil: Preferencialmente com conhecimentos em processos de “sell in” e “sell out” do varejo e vivência no Trade Marketing - Comercial - Proatividade e criatividade na construção de oportunidades - Clareza e excelência na comunicação - Espírito de Liderança e Equipe - Resolvedor de problemas - Executor mão na massa “Hands on” - Capacidade de coordenação - Visão de execução de projeto Responsabilidades: - Servir como interface da empresa com o cliente e indústrias - Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas - Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente - Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores - Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores - Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente - Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios com indicadores de desempenho dos projetos - Identificar oportunidades comerciais junto ao cliente e fornecedores Requisitos - Experiência comprovada no mundo do varejo em Trade Marketing ou Marketing de varejo - Comercial. - Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria Diferencial: - Preferência de Diploma de nível superior em Administração, Marketing ou Comunicação