Job description Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável. Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente. Main responsibilities Atividades Responsável pelo gerenciamento técnico e acompanhamento da realização dos serviços demandados, com destaque às principais atribuições: Acompanhar e controlar os níveis de serviços prestados Responder tanto gerencialmente quanto tecnicamente por todos os serviços solicitados Gerenciar os níveis de qualidade dos serviços; Controlar os indicadores, realizar avaliações periódicas e orientar os seus colaboradores; Conduzir as reuniões de acompanhamento do contrato para apresentação de demandas, eventuais impedimentos e indicadores de desempenho do contrato; Indicar integrantes de uma equipe; Orientar seus colaboradores quanto ao cumprimento dos padrões ou alterações nos padrões existentes na empresa e nos clientes; Conduzir reuniões com os envolvidos no Projeto de TIC e participar de reuniões de acompanhamento de Projetos de TIC; Definir, manter e controlar o planejamento do Projeto de TIC (planos, atividades, orçamento, recursos, equipe, subprojetos); Negociar com fornecedores, áreas clientes e outras internas ou externas à empresa a participação no Projeto de TIC, definindo esforço, prazo e entregas; Resolver impedimentos, diligenciar e mediar conflitos; Solicitar e acompanhar tarefas encaminhadas a outras equipes; Elaborar e realizar apresentações, relatórios e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos Contratos; Acompanhar e garantir a execução das atividades conforme o planejamento realizado; Criar planos de ação e garantir que sejam executados conforme planejado; Integrar e orquestrar Projetos de TI; Consolidar e acompanhar métricas, indicadores e benefícios dos Contratos; Monitorar a satisfação do cliente com a execução do contrato. Requirements and skills Conhecimentos Técnicos Exigidos: Experiência em projetos de prestação de serviços em TI e atuação como Gerente de Contratos ou Gerente de Projetos. Certificações Certificação de Gerente de Projetos: PMP (PMI); ou Certificação de Scrum Master: CSM, ACSM (Scrum Alliance), PSM I, PSM II ou PSM III (Scrum.org ); ou Certificação de Kanban: Kanban Management Professional (Lean Kanban University); ou Certificação SAFe: SAFe Agilist (Scaled Agile); Formação: Graduação em TI ou Engenharia de Sistemas e Computação, ou Graduação em outra área com Pós-Graduação ou MBA com carga horária mínima de 360 horas em gerenciamento de projetos. Additional information Nossos benefícios: Seguro Prudential: é concedido ao prestador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora; Wellhub: benefício de bem-estar que ajuda você e seus dependentes legais a cuidar da saúde física e mental, com acesso a uma rede de academias, aulas online, terapia, nutricionistas e muito mais. Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário; Dias de ausência: após o primeiro ano de contrato, o prestador de serviço poderá ausentar-se de suas atividades por 22 (vinte e dois dias) úteis, não acumulativos, sem prejuízo financeiro; Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros); #J-18808-Ljbffr