A Samsung SDS foi fundada em 1985 como o braço de TI do Grupo Samsung, com a nossa expertise temos liderado a transformação digital e a inovação de nossos clientes há mais de 35 anos.
Com operações em 40 países, nossas soluções utilizam plataformas pioneiras de análise, inteligência artificial e tecnologias blockchain para atender a uma ampla variedade de setores.
Além disso, oferecemos serviços de Logística avançada através de uma plataforma integrada que rastreia em tempo real o status das cargas e oferece acesso a todas as funções necessárias globalmente.
Nossa visão para a nova era é impulsionada por um desejo fundamental de chegar ao cerne dos problemas e nos tornar líderes de transformação digital orientada por dados, aproveitando as mais avançadas tecnologias e soluções de TI para descobrir os mais produtivos insights.
Somos motivados por um sonho de enriquecer e inspirar o mundo ao nosso redor com melhores experiências para nossos clientes e parceiros e, de forma mais ampla, com níveis mais elevados de bem-estar social para o bem maior da sociedade .
#VemPraSDS #UnfoldYourPotential /n Como requisitos necessários, precisamos que você tenha: Bacharelado em Administração de Empresas, Ciência da Computação ou áreas relacionadas; Experiência em e-commerce ou varejo; Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de traduzir requisitos de negócios complexos em planos viáveis; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos com stakeholders em múltiplas funções; Conhecimento de metodologias de desenvolvimento Agile e experiência de trabalho em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Histórico comprovado de entrega de soluções de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento.
Histórico de projetos de varejo/e-commerce; Inglês de nível avançado.
E será uma vantagem se você tiver: Experiência trabalhando em projetos de e-commerce de alta complexidade utilizando a plataforma Hybris (SAP Cloud Commerce) /n Como um(a) Supervisor(a) de Negócios II (E-commerce) da Samsung SDS, você focará em: Reuniões diárias para recolher exigências e pormenores sobre os requisitos; Acompanhar a investigação e a identificação de novas oportunidades para inovar no e-commerce; Definir documentos sobre os requisitos do produto tanto para soluções internas baseadas em ferramentas como para experiências digitais de comércio eletrônico voltadas para o cliente.
Envolver e influenciar parceiros no espaço das capacidades tecnológicas e da inovação digital.
Trabalhar em estreita colaboração com a concepção e a engenharia para dar vida aos produtos.
Aprova o ponto de contato para o parceiro comercial existente ou para o novo parceiro de negócios.
Reunir e documentar os requisitos comerciais de várias partes interessadas, incluindo clientes, utilizadores e outras departamentos da organização; Analisar dados e informações para identificar padrões, tendências e lacunas e utilizar esta análise para informar recomendações e decisões relativas ao desenvolvimento de produtos.
Facilitar oficinas e reuniões para obter e esclarecer requisitos e comunicar esses requisitos à equipe de desenvolvimento.
Criar especificações funcionais detalhadas e histórias de utilizadores que capturem com precisão as necessidades da empresa e orientem o processo de desenvolvimento.
Realizar avaliações de risco e identificar potenciais obstáculos à execução bem sucedida do projeto e trabalhar com a equipe para mitigar estes riscos.
Conduzir ensaios de usabilidade e recolher feedback dos utilizadores finais para validar pressupostos e garantir que o produto satisfaz as suas necessidades.
Acompanhar e acompanhar o progresso em relação aos prazos e marcos do projeto e informar regularmente sobre o estado do projeto e quaisquer desvios do plano.
Avaliar continuamente a eficácia do produto e as suas características e fazer recomendações para melhorias com base nos dados e no feedback dos utilizadores.
Manter-se atualizado com as tendências do setor e tecnologias emergentes e identificar oportunidades para a empresa alavancar essas inovações para impulsionar o crescimento e melhorar a satisfação do cliente.
Construir relações fortes com as principais partes interessadas em toda a organização e atuar como uma ligação entre as diferentes equipes para garantir o alinhamento e a comunicação eficaz.