Sobre a Empresa
Nossa empresa é uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada, fazendo parte do Grupo Despegar.com | decolar.com.
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada de decisões estratégicas baseadas em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.
Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho. Somos líderes na América Latina.
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Ambiente de Trabalho
Nossa cultura horizontal de extrema importância nos permite criar um ambiente aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time.
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Sobre a Oportunidade
O Consultor Comercial (SR) Pós-venda | Hispano será responsável por realizar a prospecção de novos clientes, identificar oportunidades de negócio, negociar contratos e garantir a satisfação dos clientes hispânicos.
Além disso, atua na fidelização da carteira de clientes, elabora propostas comerciais e acompanha o pós-venda, visando o crescimento das vendas e a expansão do mercado hispânico.
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Funções do Cargo
* Receber e qualificar os leads;
* Realizar contato telefônico para prospecção;
* Conduzir os clientes nas cadências pré-definidas;
* Demonstrar as possibilidades de ganho com a ferramenta;
* Descobrir necessidades e planejar método para fechar vendas;
* Mantener o CRM atualizado;
* Conduzir a negociação com clientes;
* Fechar a venda e elaborar contratos;
* Direcionar o cliente para a área de onboarding via email.
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Requisitos
* Ensino Superior completo ou em curso;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Gostar de lidar com o público e ter habilidade de comunicação e argumentação;
* Experiência comprovada na área de vendas (preferencialmente em empresas de tecnologia SaaS e B2B);
* Sólidos conhecimentos em Inbound e Outbound Sales;
* Espanhol fluente ou nativo (mandatório).
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Como se Preparar para o Processo Seletivo
Pesquise sobre o negócio da companhia, da vaga e nossa área de atuação no setor SaaS de tecnologia;
Acesse nossas redes sociais para conhecer mais sobre como é trabalhar na Stays;
Pense na sua história e principais realizações;
Estruture seus resultados e conquistas para relatá-los na hora da entrevista;
Destaque suas conquistas, use exemplos concretos, como projetos realizados e situações resolvidas, metas alcançadas, mas entender as falhas e como você aprendeu com elas também é importante.
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Etapas do Processo
* Registro na plataforma Sólides;
* Bate-papo RH;
* Avaliação de Perfis;
* Entrevista com Gestor;
* Apresentação de case (de acordo com a área);
* Oferta final;
* Admissão.