DESCRIÇÃOSerá responsável por:Atendimento a Vendedores: Interagir com os Vendedores por meio de telefone/WhatsApp, e-mail ou presencialmente, registrando e solucionando Chamados (demandas), tirando dúvidas e fornecendo informações sobre o aplicativo de vendas.Suporte à Equipe de Vendas: Atuar junto às Equipes de Vendas nas necessidades de inclusão ou alteração de parâmetros dos Vendedores no Sistema.Registro e Atualização de Dados: Manter registros precisos de interações com os Vendedores e Equipes de vendas no sistema da empresa, atualizando informações de contato.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como Vendas e Pricing, para garantir que as necessidades dos Vendedores sejam atendidas de forma integrada.O que esperamos de você:Perfil de atendimento/boa comunicação, capacidade de análise crítica, organização e disciplina.Ensino Médio ou Superior em Tecnologia da Informação ou Administração. Desejável experiência em atendimento ao público e com origem ou experiência na Área de TI. Excel Intermediário ou Avançado.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFORMULAÇÃO DESEJADAEnsino Médio (2º Grau)HABILIDADESExcelPacote OfficeSAPBENEFÍCIOSAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale TransporteHome Office (1x por semana)Apoio psicológicoSeguro de VidaParticipação nos lucrosConvênio Farmácia
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