Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção.
Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança .
Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.
Gostou? Venha fazer parte do time que alimenta com felicidade pessoas ao redor do mundo!
/n Formação superior completa em Marketing ou áreas afins.
Conhecimento avançado em Adobe Photoshop.
Conhecimento de gestão e produção de conteúdos e materiais.
Experiência com participação em eventos e feiras.
Desejável experiência no mercado PET.
/n Desenvolver e realizar a compra de materiais promocionais para os PDVs (pontos de venda), identificar fornecedores e realizar reuniões de briefing, criando e adaptando a arte final.
Realizar a gestão do uso de materiais promocionais.
Acompanhar as aprovações das prévias de materiais de divulgação em conformidade com o orçamento e buscar fornecedores que atendam prazos estabelecidos.
Acompanhar e consolidar o orçamento da área, controlando os lançamentos financeiros e monitorando os gastos, bem como realizar e acompanhar os pagamentos aos fornecedores.
Analisar a exposição da marca e da concorrência através de visitas, identificando novas oportunidades de divulgação o produto e melhorias, juntamente à equipe de vendas.
Organizar, mapear, propor participação em eventos como convenções, feiras e eventos internos, com o objetivo de promover e divulgar os produtos da marca.
Desenvolver e avaliar a aplicação de materiais de merchandising e brindes.
Identificar oportunidades de ativação no ponto de venda (PDV), propondo ações que aumentem a visibilidade e o impacto das campanhas.