Concierge - Agente de Hospitalidade Ponta Grossa - PR Presencial R$ 1.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto Mensal) 2 Posições Efetivo – CLT Supervisor Período Integral Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.1.
Criar fluxos e formas de identificar as demandas relacionadas ao serviço de hospitalidade no ambiente de trabalho, considerando todos os elementos e públicos envolvidos, inclusive demandas excepcionais.2.
Propiciar práticas e garantir experiências personalizadas aos clientes, colaboradores e convidados, primando pela excelência dos serviços.3.
Estar acessível e estimular interações junto ao público, sendo reconhecido como agente de hospitalidade.4.
Assegurar as ações necessárias no que compete aos eventos relacionados ao tema (prover o planejamento, os insumos, observando as necessidades de ajuste e/ou adaptação, de acordo com o budget)5.
Desenvolver formas criativas de propor experiências personalizadas com vistas à satisfação do público envolvido.6.
Favorecer a experimentação de novas tecnologias e/ou soluções inovadoras, de acordo com as necessidades e/ou oportunidades do momento.7.
Atuar como agente (hostess) no serviço de acolhimento e orientação do público (incluindo ações de Onboarding), fazendo desta ação um fluxo de melhoria contínua.8.
Liderar e apoiar iniciativas comunitárias/sociais, envolvendo o público local e favorecendo a interação desta comunidade (física e virtualmente).9.
Apoiar a gestão de eventos, reuniões locais e viagens, considerando seu know-how sobre o ambiente.10.
Monitorar o ambiente de trabalho, com o objetivo de favorecer a experiencia de todo público envolvido no que se refere às condições do ambiente e propiciar experiencias cada vez mais positivas nas interações cotidianas.11.
Ser guardião das diretrizes e políticas SODEXO, bem como zelar pela Saúde e Segurança de todos.Requisitos:- experiencia na função.- Inglês avançado .Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
#LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Superior Idiomas Inglês - Intermediário Outros Disponibilidade para viajar Benefícios Pacote de benefícios compatíveis com o mercado Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS Vagas Lideranças OperacionaisPROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo.
Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil.
Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!Seu caminho está na Sodexo:Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.
A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.Seu desenvolvimento, nossa prioridade:Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos.
E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores.
Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações.
Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe.
Faça parte!