Ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style'box-sizing: border-box; margin: 0.5rem 0px 0px; padding: 0px; tw-border-spacing-x: 0; tw-border-spacing-y: 0; tw-translate-x: 0; tw-translate-y: 0; tw-rotate: 0; tw-skew-x: 0; tw-skew-y: 0; tw-scale-x: 1; tw-scale-y: 1; tw-scroll-snap-strictness: proximity; tw-ring-offset-width: 0px; tw-ring-offset-color: fff; tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5); tw-ring-offset-shadow: 0 0 0000; tw-ring-shadow: 0 0 0000; tw-shadow: 0 0 0000; tw-shadow-colored: 0 0 0000; white-space: pre-wrap; overflow-wrap: break-word; tw-text-opacity: 1; color: rgb(var(color-gray-900) / var(tw-text-opacity)); border: 0px solid currentcolor;' Venha fazer parte do time C2C Quem nós somos? A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo. Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing - a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiências. Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens. Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time. O que você vai fazer? Atender os clientes via e-mail, telefone, WhatsApp e OBTs. Esclarecer dúvidas de viagens e disponibilidade, resolver problemas ou pendências dos clientes. Realizar emissões e reemissões de passagens aéreas, reservas, hospedagens e locações de veículos através dos sistemas de mercado e portais de companhias aéreas. Apoiar e solucionar problemas de clientes que estejam com alguma dificuldade durante uma viagem. Realizar a correta tabulação de cada atendimento no sistema de gestão interno da empresa. O que você precisa ter para essa vaga? Facilidades com internet e sistemas. Experiencias em agencias de viagens, companhias aéreas ou no segmento de Turismo.. Flexibilidade de horário. O que será um diferencial para essa vaga? Curso superior será um grande diferencial no momento do processo seletivo e um requisito para que o salário seja superior. Inglês e/ou espanhol. Tipo de vaga: 5x2 (NOTURNO) Efetivo/CLT Salário: R$1.717,00 a R$ 1.987,42 por mês Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$35,00 ao dia no cartão Flash Benefícios complemento até chegar ao valor de R$ 1.000,00 por mês. ( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor creditado no mês); Vale transporte. ( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor do salário); Check point (Valor variável no mês por produtividade, depositados via Flash Benefícios); Day off no dia do seu aniversário; No dress code; Escritório em otima localização. Após 3 meses de experiência: Plano de Saúde Amil - Sem cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores. 4 sessões de terapia mensais em parceria com a Zenklub. Plataforma de gameficação Peoplefy. Plano Odontológico Amil - Com cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores. Vem ser um C2CSolution Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor Empresa: C2C Services Empresa especializada em viagens e turismo. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DH)