Ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style'box-sizing:border-box. margin:0. 5rem 0px 0px. padding:0px. tw-border-spacing-x:0. tw-border-spacing-y:0. tw-translate-x:0. tw-translate-y:0. tw-rotate:0. tw-skew-x:0. tw-skew-y:0. tw-scale-x:1. tw-scale-y:1. tw-scroll-snap-strictness:proximity. tw-ring-offset-width:0px. tw-ring-offset-color:fff. tw-ring-color:rgb(59 130 246/0. 5). tw-ring-offset-shadow:0 0 0000. tw-ring-shadow:0 0 0000. tw-shadow:0 0 0000. tw-shadow-colored:0 0 0000. white-space:pre-wrap. overflow-wrap:break-word. tw-text-opacity:1. color:rgb(var(-color-gray-900)/var(-tw-text-opacity)). border:0px solid currentcolor. ' Venha fazer parte do time C2C Quem nós somos? A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo. Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing-a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiências. Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens. Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time. O que você irá fazer? Atender os clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Esclarecer dúvidas de viagens e disponibilidade. Processar novas reservas e emissões de passagens aérea, hospedagens e locações de veículos através dos sistemas de mercado. Apoiar e solucionar possíveis problemas de clientes que estejam com alguma dificuldade durante uma viagem. Realizar a correta tabulação de cada atendimento no sistema de gestão interno da empresa. O que você precisa ter para essa vaga? Facilidades com internet e sistemas. Desejável experiencias no segmento de Turismo O que será um diferencial para essa vaga? Curso superior será um grande diferencial no momento do processo seletivo e um requisito para que o salário seja superior. Inglês e/ou espanhol. Tipo de vaga:5x2 (NOTURNO) Efetivo/CLT Salário:R$1. 605,00 a R$ 1. 987,00 por mês Benefícios de ser um C2C:Vale refeição R$35,00 ao dia no cartão Flash Benefícios complemento até chegar ao valor de R$ 1. 000,00 por mês. ( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor creditado no mês). Vale transporte. ( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor do salário). Check point (Valor variável no mês por entrega, depositados via Flash Benefícios)Day off no dia do seu aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível Após 3 meses de experiência:Plano de Saúde Amil-Sem cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores. 4 sessões de terapia mensais em parceria com a Zenklub. Plataforma de gameficação Peoplefy. Plano Odontológico Amil-Com cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores. Vem ser um C2CSolution. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor Empresa: C2C Services Empresa especializada em viagens e turismo. Ramo: Turismo/ Hotelaria (GJ)