Superior em andamento em Qualidade, logística, administração, processos gerenciais ou áreas afins. Experiência em atividades de qualidade, logística, movimentação ou áreas afins. Auditar os processos de distribuição e movimentação de mercadorias, acompanhando e observando as atividades para o cumprimento dos padrões de qualidade, normas e processos estabelecidos pela empresa;Monitorar e acompanhar o processo de movimentação, chegada e saída dos veículos, verificando os padrões de perfil de carga, embalagens, identificação de volumes e acomodações nos processos, para identificar e registrar anomalias e não conformidades;Monitorar os indicadores enviados pelo corporativo referentes às não conformidades, acompanhando a correção dos itens não conformes e a evolução da unidade;Gerar e acompanhar registros de avarias, verificando as causas e sugerindo melhorias no processo;Prestar suporte aos gestores, na elaboração e acompanhamento dos planos de ação, para correção ou prevenção de não conformidades no processo, para minimizar reincidências e atender os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;Levantar situações recorrentes de anomalias no processo, avaliando históricos e evidências e sugerir possíveis normas para melhoria nos requisitos de qualidade;Dar apoio quando necessário a área comercial e de coleta e entrega, nas análises quanto ao perfil de carga, orientando sobre os padrões de qualidade;Sugerir melhorias nos processos da qualidade, para desenvolvimento de que possam vir a otimizar as atividades, reduzir custos e retrabalhos bem como melhorar os níveis de serviços aos clientes;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente e orientar sobre o uso correto dos equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.