Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos de
limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacional padrão disponibilizados.
1. Higienizar utensílios e áreas;
2. Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas;
3. Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza;
4. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
5. Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas;
6. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
7. Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos
em recintos fechados e abertos;
8. Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
9. Executar a limpeza de vidros e espelhos;
10. Regar as plantas da área de sua responsabilidade;
11. Informar desvios na infraestrutura do cliente;
12. Acompanhar fornecedores/ terceiros quando solicitado;
13. Receber as informações e repassar ao superior imediato;
14. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
15. Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa;
16. Realizar a diluição de produtos;
17. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
18. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
19. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
20. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de
qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
21. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,
elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis;
22. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
23. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
24. Executar tarefas correlatas;
25. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
26. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
* Nível hierárquico: Operacional