Ensino superior completo preferencialmente com ênfase em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing; desejável pós-graduação.Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;Dominar práticas de gestão de marketing e comunicação, dominar práticas de gestão de equipes, gestão de conflitos, conhecimento do mercado gráfico, pacote adobe ou similares (avançado).Elaborar as campanhas internas com eventos.Articular análise de cenários e mercado (mídias tradicionais e on-line);Planejar e desenvolver campanhas estratégicas;Aprovação e liberação de campanhas e produções gráficas;Análise do investimento em comunicação conforme direcionamento das montadoras;Planejar investimentos anuais e trimestrais a fim de garantis o bônus performance de cada marca;Captar novas oportunidades de investimentos no mercado assim como ações externas;Gerenciar equipe e agência afim de garantir melhor resultado e desempenho das ações de marketing.