**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Receber as requisições de materiais de expediente do sistema FIETO, que dispensam processo de licitação.
- Realizar pesquisas de preços de materiais, visando o atendimento as solicitações com menor custo para o Sistema FIETO.
- Controlar a entrega de materiais nas unidades, visando o melhor atendimento dos pedidos.
- Prospectar novos fornecedores visando a competitividade nas pesquisas de preços.
- Realizar a avaliação dos fornecedores conforme política da qualidade.
- Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Solicitar aos fornecedores as certidões negativas para efetivação do pagamento.
- Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, abrindo pastas e controlando a entrada e saída de documentos e cadastros setoriais.
- Registrar e lançar as correspondências e processos administrativos no sistema informatizado.
**Requisitos**:
Cargo: Assistente Nível 1
Função: Assistente Administrativo
Modalidade de contrato: MENSALISTA POR PRAZO DETERMINADO
Formação: Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando ou já ter concluído o ensino Técnico em Administração ou estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis
Remuneração: R$ 1.880,00 (conforme tabela salarial vigente)
Carga horária: 40 horas/semanais
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
Experiência: No mínimo 06 meses em atuação em Rotinas Administrativas com ênfase no Setor de Compras
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel Intermediário; Legislação tributária; Procedimento de Compras; Sistema corporativo; Técnicas de negociação; Técnicas de redação; Word.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade, Comunicação, Cultura de Excelência, Flexibilidade, Organização e Planejamento, Orientação Para a Alta Performance, Protagonismo Colaborativo, Relacionamento Interpessoal, Tomada De Decisão, Visão Sistêmica.
Viagens: Raramente
Quantidade de vagas: 01
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte