Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital Inovadora Colaborativa Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Miro, Zoom, monday.com, Docusign e HubSpot no Brasil. Buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram fazer parte do Time de Growth Customer Success na Área de Operações, contribuindo nas entregas da área, mas, que acima de tudo, sejam apaixonados(as) por Pessoas e Tecnologia Então se você tem sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver em Vendas, dê uma olhada no que esperamos dos nossos colaboradores: Resiliência para lidar com situações adversas; Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico; Paixão por pessoas, vendas e tecnologia; Facilidade para se adaptar a mudanças; Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas; Diversidade como valor. Um Growth Customer Success é responsável por ajudar a impulsionar o crescimento do negócio, concentrando-se na retenção de clientes, na expansão dos clientes existentes e no aumento da satisfação do cliente. As atividades desenvolvidas serão: Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes; Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes; Identificar oportunidades de upselling e cross-selling; Garantir um processo de onboarding suave; Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso; Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial; Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios; Elaborar e executar estratégias de expansão; Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes. Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções; Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos; Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade analítica para coletar e avaliar dados; Buscar construir uma carreira na área de Growth Customer Success. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro); Experiência com vendas SaaS; Experiência com vendas de Serviços Consultivos; Experiência como Customer Success Manager. Benefícios da vaga: Vale Refeição; Plano de Saúde; Day off no dia do Aniversário; Treinamentos e Certificações dos principais Players globais de Tecnologia (Google, Miro, Zoom, monday.com, Docusign e HubSpot). Benefícios de fazer parte do Time Alest: Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas Algumas informações importantes: Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP; Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço); Contratação CLT. Venha fazer parte do nosso Time e nos ajude a construir histórias através da Tecnologia Seja Alest Etapas do Processo Seletivo: Step 1: Conte Sua História de Vida; Step 2: Vídeo Apresentação; Step 3: Conversando com o Time RH; Step 4: Apresentação Alest; Step 5: Bate-Papo com o Time de Operações; Step 6: Conversando com o Time Alest. QUEM SOMOS NÓS? O QUE FAZEMOS? O QUE PENSAMOS? De ordem prática, somos Parceiros Premier Google Cloud, Platinum monday.com, Elite Workplace from Meta e Gerenciados Hubspot no Brasil. Estamos preparados para fazer todo o processo, entender o que você precisa, construir um plano, licenciar, implementar, construir Bots, sonhar e realizar Nós também proporcionamos ferramentas e insights para que você possa romper paradigmas em seu ecossistema. Somos motivados pela INOVAÇÃO e estamos sempre em constante busca para explorar o inexplorável. A alma da ALEST é LIVRE, JOVEM, CRIATIVA e ENTUSIASTA Valorizamos o ser em seu microcosmo, a comunicação, a relação entre pessoas e o estímulo constante aos processos criativos. Acreditamos que juntos podemos nos tornar um só Uma só linguagem; Um só atendimento; Uma só excelência. Nosso DNA está presente em todos os cantos da empresa, assim como na forma em que trabalhamos. Você quer mais informações? Siga as nossas redes sociais J-18808-Ljbffr