VAGA: GERENTE DE QUALIDADE & TREINAMENTOLocal: Ponta Grossa PRBilíngue: Inglês FLUENTERamo de atuação: Call CenterSalário: R$ 9.000,00Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, VA/VR, Seguro de vida, Oportunidade de crescimento. Aceitos candidatos de qualquer Estado pois há programa de auxílio mudança.Atividades a serem executadas:Gerenciar, liderar e motivar diretamente a equipe de qualidade e treinamento.Criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação.Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos.Elaboração da estratégia de técnicas de treinamento, qualidade e mapeamento de processos.Confecção de materiais e apresentações executivas.Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de treinamento e qualidade.Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente.Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados.Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto.Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr