Principais atividades: Supervisionar e medir continuamente o mercado sob sua responsabilidade (distribuidor e seus clientes) em termos de: desempenho das marcas nos canais, níveis de distribuição (mix, numérica e ponderada), disponibilidade e níveis de serviço; Apoiar e dar visibilidade com estratégia definida para execução das metas e promoção dos resultados de Sell In e Sell Out, coberturas da base total de clientes, positivação de inovações e mix por canal das áreas responsáveis; Avaliar a força de vendas do distribuidor para garantir e alcançar de forma consistente os padrões de desempenho definidos para cada canal e / ou tipo de negócio.
Apoiar via "coaching" em campo (visita de venda), a força de vendas do distribuidor para assegurar uma eficaz e eficiente visita de vendas (passos da visita) e treinamento de vendas para equipe do distribuidor; Coordenação de toda carteira de clientes da área, focado na venda técnica, implementação do ciclo e garantia do resultado qualitativo;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Seguro de Vida
- Ajuda Medicamentos
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Gympass
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição