Tecnologia.
Fibra.
Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?
**
- Garantir geração de insumos e ações para gestão com eficácia das operações de Retenção de Fibra, além de apoiar a aderência aos processos e estratégias desenhadas.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?
**
- Garantir a qualidade e aderência à estratégia definidas pela empresa;
- Monitorar e garantir os indicadores de retenção para as operações (NS, Volume de Chamadas, Rate, Taxa de Retenção, Taxa de Cancelamento, Indicadores de Qualidade,...);
- Mapear oportunidades da cadeia do clientes, propor e executar ações para o processo de melhoria contínua das operações de retenção;
- Mapeamento de oportunidades de ofertas x concorrência;
- Gestão da execução de ações com foco nos resultados;
- Controle operacional;
- Garantir a redução do churn e a realização do orçamento proposto de base de clientes;
- Acompanhar os indicadores de desempenho das operações, garantindo a aderência.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos que não podem faltar?
**
- Experiência com Call Center;
- Experiência com operações de receptivo (desejável);
- Conhecimento COPC (desejável);
- Gerenciamento de Projetos (desejável);
- Experiência com avaliação de processos;
- Habilidade com gestão de bases de dados grandes em access e excell (desejável).
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Dinamismo;
- Vontade de aprender;
- Relacionamento;
- Poder de Convencimento e argumentação;
- Capacidade analítica;
- Poder de decisão;
- Mobilizadora "fazer acontecer".
**Informações adicionais** Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?
**
- Fortaleza, Ceará.
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.