Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pelo cliente em sua carteira. Garantir que todas as informações (manuais, especificações, normas de programação) sejam distribuídas e compreendidas por todos os departamentos de sua unidade (ops/faturamento, equipamentos, cozinha, etc.) Garantir a correta entrega e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais. Garantir excelente relação de longo prazo com os clientes para reter e desenvolver novos negócios com clientes existentes. Para garantir a comunicação interna fluida externa. Responda a todos os incidentes aos clientes dentro de 24 horas, de acordo com as instruções do Diretor de Vendas. Justificar reivindicações de nota de crédito ao cliente em conformidade com os termos contratuais, fornecendo à MGMT informações adequadas (Todas as notas de crédito precisam ser validadas pelo diretor de vendas). Responsável pelo relatório mensal de qualidade para sua carteira de clientes. Responsável por informar os diretores de vendas/gerentes de contas de itens de operação que precisam ser abordados (manuseios, ajustes de código de barras, normas/especificações de programação ausentes). Garantir um excelente relacionamento com o cliente através de reuniões locais e acompanhamento no nível de serviço. Obtenha todos os dados relevantes do cliente e distribua internamente (horários de voo, registro a/c, etc.). Informe com antecedência os clientes sobre discrepâncias de entrega (fora do estoque, alteração de especificação) ou qualquer outro assunto local relevante dentro de 24 horas. Antecipar e acompanhar qualquer novo serviço/produto. Acompanhar as reclamações e colaborar com o Diretor de Vendas sobre as ações a serem tomadas e informações ao cliente. Participar de reuniões e seminários conforme necessários.