Esta é uma oportunidade para a área de Qualidade, com foco em Gestão de Materiais.
Buscamos um profissional que seja curioso e goste de interagir com as obras, fornecedores e que tenha interesse em mecanização da construção civil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organização e planejamento da Gestão de Materiais;
- Escrever procedimentos e orientar as obras de como fazer o correto armazenamento e controle;
- Fazer a avaliação técnica de materiais (fichas técnicas, ensaios, manuais de armazenamento e aplicação), PSQ, avaliação de ensaios de materiais;
- Fazer avaliação dos fornecedores e manuais;
- Método Lean é um diferencial.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Engenharia Civil;
Conhecimento intemediário em Excel, Power Point, Word e Outlook;
Conhecimento em rotinas de qualidade de controle de documentos, gestão de indicadores;
Ter facilidade e se sentir confortável em lidar com lideranças de outras áreas e ambiente de obra.
Conhecimento em mecanização na área da construção civil será um diferencial.
**Informações adicionais** O que oferecemos**
Assistência Médica;
Assistência Odontologia;
Vale Alimentação ou Vale Refeição R$36,00 ao dia ;
Vale Transporte;
Participação nos Lucros e Resultados PLR (conforme política da empresa);
Consultas por telemedicina - Dr. Alper;
Remuneração compatível com o mercado;
Seguro de vida
Total Pass (conforme política da empresa).
**Local, horário e demais informações**
- Trabalho presencial próximo ao Parque Ibirapuera, no bairro de Moema.
- Horário de segunda a sexta, das 08h12 às 18h00
**NOSSA HISTÓRIA**:
As atividades de **engenharia**, **construção **e **incorporação imobiliária **sob a marca EZTEC tiveram início 1979, quando os acionistas fundadores da Companhia, os Srs. Ernesto Zarzur e seus filhos Flávio e Silvio Zarzur, constituíram a EZTEC Engenharia. Para promover e ampliar suas atividades, em junho de 2007 a EZTEC iniciou sua operação na bolsa sobe o código EZTC3.
Com 45 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 175 empreendimentos, totalizando mais de 5,3 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 40.023 unidades.
Na **EZTEC**, cultura é o nosso **Jeito de Ser e Fazer**, é a base para construirmos o amanhã.
E aqui, na nossa empresa, o futuro é construído juntos, pautado na excelência, nas pessoas e nos resultados.
Excelência que é responsabilidade de todos e nos impulsiona a fazer entregas de qualidade.
Pessoas que somam experiências, que têm orgulho de pertencer e que buscam ser hoje melhores do que ontem.
E resultados como forma de garantir o legado e a perenidade do negócio.
Quando unimos tudo isso, transformamos desafios em oportunidades e fazemos uma EZTEC cada vez melhor.
**Sempre juntos, para realizar os sonhos de muitas pessoas.**
**Todos os dias.**
**NOSSAS MARCAS**:
**EZTEC**
**FIT CASA**
Modernos e bem planejados, os imóveis Fit Casa seguem as tendências de arquitetura mais atualizadas e são voltados para quem valoriza mobilidade, lazer, localização e bem-estar, sem abrir mão do custo-benefício.
Com opções que cabem nos seus planos e no seu bolso, os residenciais Fit Casa representam a possibilidade real de sair do aluguel e viver com mais segurança, independência, infraestrutura e qualidade de vida. Um novo jeito de viver bem para você e sua família.
**TEC VENDAS**
Fundada em 2005, a **Tec Vendas Consultoria Imobiliária** é a maior _house_ do Brasil.
Mantemos um permanente processo de credenciamento de corretores associados autônomos.
Buscamos profissionais que valorizam pessoas e entendem que o processo de evolução é contínuo e constante.