Centralisa, analisa e envia as informações de pedidos e comodatos (aprovados e autorizados) e distribui as demandas para realização do processo de atendimento ao cliente e comunica os departamentos responsáveis;
- Verifica e analisa a posição do estoque de produtos acabados e matéria-prima das unidades fabris para atendimento do pedido;
- Solicita a checagem do crédito do cliente junto ao setor responsável;
- Envia informações para os processos de planejamento de produção das unidades fabris para atendimento dos pedidos;
- Monitora processo logístico (do pedido a entrega no cliente) buscando atendimento no menor prazo possível;
- Acompanha targets de faturamento da empresa o para atingimento dos mesmos;
- Responsável pela elaboração das políticas e procedimentos da área;
- Atendimento ao time comercial (informações sobre os pedidos, reports, suporte as reclamações);
- Faz a gestão do processo do pedido de venda até a entrega do produto ao cliente, facilitando a informação entre os setores envolvidos.
- Analisa e direciona o relatório de reclamação(RRC), direcionando para setores responsáveis e sugere soluções e melhorias para pleno atendimento do cliente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- pedidos de compra (obrigatório)
- Health insurance