**Nível**: Consultor
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda-feira a sábado, alguns domingos eventuais em regime de plantão (eventos de vendas - compensação de horas)
**Benefícios**: Auxílio Transporte de R$ 250,00, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 12,00, Comissão
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE MOTOS ELÉTRICAS
**ATIVIDADES**:
Realizar o atendimento ao cliente no Showroom, apresentando a Marca e os produtos, e entregando a proposta de valor (não somente preço, mas tudo que é agregado ao produto e a marca -tecnologia, designer, conectividade), promovendo uma experiência INCRÍVEL e convertendo em vendas;
Realizar o atendimento ao cliente por telefone e whatsapp, entregando a proposta de valor, e agendando visitas do cliente ao Showroom para converter em vendas;
Realizar o follow-up constante, por meio de telefone e whatsapp, entendendo a necessidade do cliente, neutralizando objeções e convertendo em vendas;
Manter o CRM sempre organizado e atualizado, cumprindo com os processos de vendas, identificando oportunidades e convertendo em vendas;
Auxiliar o time de Pós-Vendas, no atendimento e na busca por soluções rápidas para os clientes que visitam o nosso Showroom.
Participação em eventos (feiras e exposições) e ENCANTAR nossos clientes;
Visitação a clientes para demonstração da moto;
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Um entusiasta da mobilidade elétrica, que topa ser a linha de frente na redefinição da mobilidade urbana, de forma consciente e inteligente, convertendo consumidores do passado para o futuro;
Um verdadeiro Storyteller, adora contar histórias e encantar os clientes com transparência, e consegue entregar a proposta de valor com excelência;
Resiliente e automotivado, busca sempre mais oportunidades que precisam da nossa solução de mobilidade para convertê-las em experiências de vendas;
Tem sede de conhecimento, aceita e gosta de feedbacks para seu desenvolvimento profissional e pessoal, e se adapta facilmente ao ambiente em constante mudança e construção;
Organizado e responsável, entende a importância dos processos de vendas e se compromete a executá-los com eficiência.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas, em loja e por telefone;
Boa comunicação escrita e verbal;
Habilidade no uso de reses sociais;
Organização, gestão de tempo e cumprimento de processos;
CNH A é um pré-requisito.
**SOBRE A VAGA**:
Contratação CLT
R$ 1.266 - piso do comércio
R$ 250 ajuda de custo transporte
R$ 12,00 ticket alimentação por dia
Variável - média de R$ 800 - pode chegar a mais de 2.500 vinculada com metas / tipo de moto + DSR
**VAGAS**: 02
**RAIO**: Aracaju, São Cristóvão, N. S. Socorro, Barra dos Coqueiros
Consultor
1 ano