Descrição
ATIVIDADES:
1. Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.
2. Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;
3. Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;
4. Agendar e marcar consultas quando necessário;
5. Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos) entre outras atividades.
Pré-requisitos
1. Ensino Médio Completo
2. Experiência em atendimento ao público.
3. Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)
Local e Horário
1. Belo Horizonte | MG
2. 44 horas semanais
3. Segunda a sexta de 07h às 16h ou 11h às 20h e aos sábados de 08h às 12h.
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