Responsabilidades:Coordena o esforço comercial da Empresa, a partir das oportunidades e ameaças do mercado, dos planos comerciais da empresa e de informações geradas pela ADV.Elabora e propõe políticas comerciais que serão submetidas a Gerência Comercial da empresa.Visita clientes especiais e estratégicos no mercado sob sua responsabilidade e acompanha as Forças de Vendas em todas as suas atividades, ao ponto de desenvolver conhecimento analítico e autônomo sobre os aspectos qualitativos das relações da empresa com seus clientes.Implementa as políticas de comercialização definidas.Coordena ações de Faturamentos e de Produtos, relativas ao cumprimento de objetivos de:VendasAbertura de novos clientesConsolidação de ClientesRecuperação de Clientes inativosRelacionamento com os ClientesPesquisas e testes de mercadoAdministração dos canais de distribuiçãoAvaliação da concorrênciaApóia os Gerentes na elaboração do Plano Anual de Negócios, envolvendo os Objetivos, Metas e Ações previstas na Área Comercial.Propõe, implanta, acompanha, treina e fiscaliza os padrões de comportamento definidos para a força de vendas, relativos à postura, apresentação, comunicação e linhas de abordagem.Coordena os esforços da Equipe na participação da empresa em eventos.
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