Descrição da Vaga Estamos em busca de um profissional qualificado para integrar nosso time administrativo-financeiro.
As principais responsabilidades incluem: Gerenciar atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber;Apoiar e executar processos de tesouraria, incluindo conciliações bancárias, organização de documentações específicas, elaboração de relatórios e planilhas de controle;Atuar em cobrança e negociações de recebíveis, garantindo eficiência no fluxo financeiro;Controlar e realizar lançamentos de contratos locatícios no sistema;Monitorar o fluxo de caixa, realizar rateios condominiais e elaborar projeções financeiras (real x orçado);Realizar análises detalhadas de extratos bancários e lançar pagamentos em sistemas ERP e bancos;Desenvolver relatórios gerenciais que subsidiem tomadas de decisão estratégicas. Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento avançado em Excel (pacote Office);Experiência com faturamento e cobrança;Boa comunicação verbal e escrita;Vivência anterior em administração de shopping centers será um diferencial.