Trabalhar em estreita colaboração com a equipe global para fornecer insights e direção estratégica para o desenvolvimento da categoria de cerveja. Isso inclui a identificação de tendências de mercado, análise de dados de consumidores e recomendação de estratégias baseadas em insights quantitativos e qualitativos. O profissional será responsável por traduzir informações complexas em soluções acionáveis para otimizar o desempenho de mercado da categoria, alinhando-se às metas de negócios globais e regionais. Principais Responsabilidades Desenvolver soluções analíticas de ponta a ponta, traduzindo problemas de negócios em estrutura analítica e insights acionáveis. Criar storytelling eficaz, conectando diferentes KPIs e apresentando recomendações acionáveis para stakeholders. Analisar o mercado competitivo, compreendendo desafios de dados e implementando abordagens analíticas adequadas. Realizar pesquisas sobre métodos avançados de análise e promover o aprendizado contínuo dentro da equipe. Comunicar insights e fazer recomendações estratégicas para a liderança sênior. Trabalhar em conjunto com a equipe de tecnologia, contribuindo para a estratégia e requisitos de dados. Colaborar com cientistas de dados e atuar de forma autônoma na implementação de soluções analíticas. Habilidades Necessárias Resolução estruturada de problemas de negócios e capacidade de desenvolver soluções end-to-end. Excelência na elaboração de apresentações em PowerPoint. Sólida experiência com manipulação de dados no Excel. Conhecimento em Python e SQL para análise de dados. Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de aprender rapidamente novos conceitos, especialmente em análise de dados. Compreensão de algoritmos de aprendizado de máquina, como Regressão Linear/Logística, Random Forest, Gradient Boosting, XGBoost, Lasso, Ridge e técnicas de Clustering. Diferenciais Conhecimento do mercado de bens de consumo (CPG) e principais soluções analíticas do setor. Experiência com análise baseada em pesquisa de consumidores (ex: Kantar). Experiência prévia com dados de consumidores e projetos de análise relacionados. Vivência em ambiente ágil. Português e Inglês: Avançado a Fluente. Espanhol: Desejável. J-18808-Ljbffr