RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
- Fornecer informações detalhadas e recomendações sobre produtos;
- Ajudar os clientes a encontrar produtos específicos;
- Resolver dúvidas e reclamações de clientes de maneira profissional;
- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência de compra positiva;
REPOSIÇÃO
- Assegurar que as prateleiras e displays estejam sempre abastecidos;
- Organizar produtos de acordo com o layout e padrões visuais da loja;
- Verificar validade e condição dos produtos, removendo itens danificados ou vencidos;
- Participar do recebimento, organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.
OPERAÇÃO DE CAIXA
- Processar transações de vendas de maneira eficiente e precisa.
- Controlar pagamentos em dinheiro, cartões de crédito/débito, e outras formas de pagamento.
- Emitir recibos, troco, e processar devoluções e trocas de produtos;
- Manter o caixa organizado e garantir a segurança dos fundos;
ESTOQUE
- Recebimento e transferência de mercadoria
- Organização do Estoque;
- Controle de Inventário:
- Prevenção de Perdas;
- Preparação de Pedidos;
- Etiquetagem e Precificação;
- Uso de sistemas de gerenciamento de estoque
ESCOLARIDADE
Ensino Médio Completo
REQUISITOS ADICIONAIS
Será considerado um diferencial ter experiência em lojas de redes varejistas, tais como farmácias, lojas de cosméticos e produtos de beleza.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Comunicação interpessoal: Comunicar-se eficazmente com colegas, clientes e fornecedores, para construir relacionamentos sólidos;
- Empatia: Entender as necessidades e emoções de clientes para realizar um atendimento mais personalizado;
- Trabalho em equipe: Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe para garantir que todos possam alcançar metas comuns;
- Orientação para o cliente: Se antecipar as necessidades dos clientes e esforçar-se para fornecer um excelente atendimento, buscando superar na maioria das vezes as suas expectativas, agindo de forma proativa, resiliente, resolutiva e cordial.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos e habilidade para operacionalizar os processos de:
- Operação de Caixa Loja (PDV);
- Recebimento, Transferências de mercadorias;
- Armazenagem, organização de estoques de lojas de varejo;
- Separação de Pedidos.
- Técnicas de Atendimento
- Técnicas de Vendas
OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS
Será considerado um diferencial caso tenha concluído cursos de:
- Designer de Sobrancelhas
- Maquiagem.
- Manicure;
- Auxiliar de Cabeleireiro;
- Estética Corporal;
- Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Venha fazer parte do Grupo Soneda, reconhecido como A Casa da Beleza, uma rede em expansão, presente atualmente em 42 lojas no Estado de São Paulo.
Estamos em busca de profissionais apaixonados pelo varejo e que adorem trabalhar com pessoas.
Oferecemos um ambiente onde o seu desenvolvimento e crescimento profissional são priorizados.
Valorizamos a experiência em redes varejistas e estamos em um promissor processo de profissionalização.
Junte-se a nós e seja protagonista no mundo da beleza!