A gente sabe o tamanho dos desafios que Brasil e o mundo têm pela frente e estamos prontos.
Buscamos pessoas que compartilham da nossa paixão por tecnologia e atendimento ao cliente, e querem ser protagonistas das próximas transformações do mercado em um momento que o mundo também se transforma.
É nessa luta de todo dia que queremos você no nosso time Comercial, afinal, a Cielo está do lado de quem faz acontecer um negócio no Brasil.
Somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.
Hoje, são mais de 1,4 milhão de clientes, desde empreendedores individuais, passando pelo e-commerce e chegando até os maiores varejistas, espalhados por todos os cantos do país.
A nossa crença é mover o mercado. E o ramo de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.
Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes e para isso precisamos de você.
A diversidade faz parte de nós. Somos de todos os gêneros, etnias, religiões e orientações sexuais. Valorizamos a autonomia, o trabalho em equipe e a troca de ideias.
É assim que crescemos juntos!
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Para se inscrever a essa vaga, você precisa:
* Experiências na área Comercial, principalmente, no mercado de cartões/adquirência é um diferencial.
* Possuir veículo próprio e CNH B válida e regularizada (não é obrigatório)
* Disponibilidade para viagens na região de atuação
* Curso superior não é uma exigência, mas um diferencial.
* Conhecimento básico em Excel e Power Point.
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O dia a dia será fazendo o seguinte:
* Prospecção de novos clientes (PAP), com visitas diárias aos clientes (em média 15 visitas ao dia).
* Meta: 4 novos clientes por semana, em média 25k/mês de faturamento.
* Gestão da carteira de clientes com perfil Varejo, entre 120 e 150 cadeiras ativas.
* Encantar, rentabilizar e fidelizar: realizar pós-vendas e visitas periódicas, além de estar atendo às oportunidades.
* Recuperação e blindagem de clientes com o objetivo de rentabilidade de carteira e mantendo 100% dos clientes e recuperar clientes que utilizam Cielo como Backup.
* Participar de treinamentos e se manter atualizado sobre produtos, processos e serviços.