Requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino superior completo; II.
Experiência profissional de 02 anos comprovada em nível de coordenação ou supervisão em empresas de prestação de serviços de atendimento ao público.
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Habilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público; II.
Experiência profissional comprovada em nível de coordenação/supervisão; III.
Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet; IV.
Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows.
V. Habilidade no trato social; VI.
Boa fluência verbal; VII.
Comportamento ético; VIII.
Habilidade em Gestão de Pessoas; Principais atribuições do cargo: I. Assessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas; II.
Elaborar a gestão, o planejamento e administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO; III.
Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes); IV.
Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão; V. Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções; VI.
Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à -Administração e apresentando melhorias; VII.
Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento; VIII.
Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento; IX.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual; X. Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.