O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou? Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
Nossa História Juntos Começa Agora!
Obrigatório:
Ensino superior concluído.
Desejável:
* Superior em PSICOLOGIA (CONHECIMENTO TEA) e áreas afins;
* Conhecimento básico/intermediário no Excel (tabela dinâmica, gráficos);
* Experiência em área/gestão hospitalar;
* Conhecimento de Ferramentas de qualidade tais como, Fluxograma de processos, 5w2h, Pareto;
* Curso Six Sigma;
* Curso Design Thinking;
Experiência com liderança e gestão de pessoas:
* Liderar a equipe para a realização das atividades em clínica de atendimento de terapias interdisciplinares (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição, psicomotricista...etc);
* Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
* Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;
* Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
* Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
* Monitorar a planilha de salas;
* Controlar inventário e patrimônio da clínica;
* Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
* Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
* Realizar tratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip's;
* Fazer acompanhamento das demandas referentes ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
* Apresentar resultados através de indicadores;
* Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
* Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
* Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
* Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
* Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.
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