Atuar no auxílio e preparo de pães, separar ingredientes, manipular massas, manter a ordem, organização e a limpeza geral da cozinha, atualizar e verificar o estoque dos alimentos e montagem dos pratos, recheios e decoração.
**Requisitos**: Desejável experiência na função; Ter disponibilidade de horário; Residir em Sorocaba ou Votorantim.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Assistência Médica Unimed; Assistência Odontológica Uniodonto; Vale Alimentação Alelo; Seguro de Vida; Refeição na empresa; Vale Transporte; Cartão Multibenefícios Alelo; Presentes em datas comemorativas.
**_
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._**
- « Vaga Anterior
- Próxima Vaga »
**AVISO**:
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros.
As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso
×
**Denunciar Abuso**:
Ok!
**Publicidade**: