Customer Success Analyst – Florianópolis – Híbrido
Resumo:
Se você tem paixão por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com o cliente, essa vaga foi feita para você! Quer construir ou transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente, estruturando a jornada, acompanhando o cliente e mapeando oportunidades? Inscreva-se!
Responsabilidades:
* Garantir parametrizações necessárias, assegurando que as configurações estejam de acordo com os requisitos do cliente.
* Capturar dados e gerenciar expectativas: coletar feedbacks e ajustar estratégias conforme as necessidades do cliente.
* Acompanhamento e follow-up: monitorar progressos, identificar dificuldades e garantir a execução de ações planejadas.
* Intermediar entre setores: facilitar a comunicação entre departamentos para resolver questões e garantir o sucesso do cliente.
* Criar estratégias e soluções: desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
* Avaliar indicadores e resultados: analisar KPIs para otimizar resultados e processos.
* Captação e qualificação de Leads: identificar e qualificar novos leads com alto potencial de conversão.
* Retenção de churn: implementar ações para reduzir a taxa de churn e fidelizar clientes.
* Conduzir reuniões e apresentações, alinhando expectativas e objetivos.
* Atividades operacionais do ciclo de vida do cliente: gerenciar todas as fases do ciclo de vida do cliente, garantindo uma experiência positiva.
Educação:
* Curso superior completo ou em andamento em uma nas seguintes áreas: Relações Públicas, Administração, Processo Gerenciais ou áreas correlatas.
Competências Técnicas:
* Experiência prévia na área de Customer Success ou Customer Centric.
* Conhecimento no Pacote Office.
* Nível intermediário/Avançado em Excel.
Você fará brilhar nossos olhos se tiver:
* Projetos de sucesso na indústria financeira.
* Histórias de vida inspiradoras, com muitos aprendizados.
* Motivação para fazer o que tem que ser feito, sem frescura.
* Disposição para dedicar alta energia em construir o novo mundo condominial.
Diferenciais (candidate-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?):
* Experiência com SalesForce.
* Atendimento com clientes B2B.
* Mapeamento de processos.
* Vivência no mercado em fintech ou banco.
* Ter conhecimento em: NPS, CES, CSAT.
* Criação de playbooks.
Competências Comportamentais:
* Empatia.
* Comunicação.
* Relacionamento interpessoal.
* Inovação.
* Organização.
* Responsabilidade.
* Resolução de problemas.
* Resiliência.
* Proatividade.
* Atenção aos detalhes.
* Flexibilidade.
Mais informações:
* Modelo de contratação: Cooperado.
* Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial (empresa localizada no bairro Saco Grande – Florianópolis).
* Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
* Ajuda de custo Híbrido: R$45,00 por dia presencial.
* Gympass.
* Day Off no dia do aniversário.
Sobre a empresa:
Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
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