Net Turbo Telecom Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos há mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focadas no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
OBJETIVOApoiar na redução dos cancelamentos e aumentar a satisfação dos clientes da Net Turbo.
Quais serão seus desafios:Prestar suporte a clientes por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Resolver dúvidas sobre serviços, planos e faturas.Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões.Manter um contato ativo com clientes para fortalecer o relacionamento.Identificar oportunidades de retenção e fidelização.Realizar pesquisas de satisfação e atuar na melhoria contínua do atendimento.Auxiliar clientes com problemas técnicos básicos (exemplo: conexão de internet, configuração de modem).Acionar equipes técnicas quando necessário e acompanhar a resolução de chamados.Oferecer upgrades de planos, serviços adicionais e promoções.Identificar oportunidades de cross-sell e up-sell.Negociar condições especiais para retenção de clientes.Monitorar indicadores de desempenho (tempo médio de atendimento, taxa de retenção, satisfação do cliente).Criar relatórios sobre feedbacks e reclamações para melhoria dos serviços.Atuar na mediação de conflitos entre clientes e a empresa.Propor soluções para minimizar cancelamentos e insatisfações.REQUISITOSEnsino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
Conhecimento com Pacote Office Básico (Word, Excel, Internet e Power Point).
DESEJÁVELCurso de Atendimento ao Cliente;
Ter trabalhado em empresas de Telecom;
Ter conhecimento com sistema ERP.
#J-18808-Ljbffr