Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Atividades:
1. Controle e gestão de notas fiscais;
2. Precificação de serviços;
3. Gestão de despesas relacionadas à locação de veículos;
4. Aquisição de passagens aéreas;
5. Reserva de hotéis;
6. Suporte administrativo à Diretoria e demais setores da empresa.
Responsabilidades:
1. Preencher planilha de controle com retenções de notas fiscais recebidas;
2. Controle e gestão de despesas com combustível e Km;
3. Controle de recebimento de multas de trânsito e indicação de condutores;
4. Efetuar a locação e controle de veículos locados;
5. Efetuar compra de passagens aéreas;
6. Efetuar reserva de hotéis;
7. Realizar análise e precificação de ordens de serviço;
8. Fornecer suporte administrativo para demais setores e para a Diretoria;
9. Fazer controle e arquivamento de documentos;
10. Elaborar e preencher formulários administrativos financeiros;
11. Controlar adiantamento para despesas de viagem e relatórios de despesas de viagem (prestação de contas).
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
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