**Descrição**:
Responsável por organizar e manter a agenda do executivo e ajudá-lo a executar uma variedade de tarefas administrativas.
**Atividades**:
- Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro;
- Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados, além de redigi-las;
- Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento;
- Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados;
- Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros;
- Organizar demonstrativos financeiros e prestar contas ao departamento financeiro;
- Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis;
- Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído;
- Realizar a interface de comunicação de projetos com a equipe interna;
- Dar apoio a demais tarefas necessárias.
**Requisitos**:
- Superior Completo;
- Excel Intermediário;
- Experiência na área;
- Power Point Intermediário;
- Desejável conhecimento em Canvas;
- Desejável conhecimento em Gerenciamento de Projetos;
- Desejável Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para Viagens.