Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
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**Principais responsabilidades**:
- Executar atividades do processo administrativo e demandas de clientes relacionadas aos pedidos de reembolso e as tratativas de análise e execução dos pedidos aprovados e indeferidos, conforme as diretrizes, regras contratuais ou particularidades que constem na normativa do reembolso, bem como solicitar documentos e pareceres médicos e técnicos complementares aos clientes.
- Analisar o contrato do beneficiário e pedidos de reembolsos, e identificar possíveis riscos e fraudes realizados, por meio de análise de informações, dados e contato com o beneficiário via telefone ou mídias sociais.
- Executar as demandas de clientes envolvendo os pedidos de reembolso e demandas por informações adicionais relacionadas.
- Apoiar o acompanhamento de relatórios de sindicâncias, verificando as divergências e veracidade das informações do beneficiário, bem como o histórico de utilização do plano de saúde.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino superior completo.
- Domínio do Excel.
- Experiência com rol ANS e tabelas TUSS, Simpro, Brasindice.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Analista, Administrativo, Administrativo, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, SP