Estamos em busca de um(a) Subgerente, que se junte ao nosso Time e faça a diferença, criando experiências incríveis juntos!
Nosso objetivo é proporcionar uma vivência única aos nossos clientes, promovendo a saúde física, mental e social por meio das atividades em nossa Matriz e Filiais.
No mercado, somos reconhecidos pela nossa liderança em performance e pelo nosso compromisso com o desenvolvimento rentável, transparente, ético e socialmente responsável. Sabemos que encontrar o talento certo é fundamental para o nosso sucesso, e se você é apaixonado(a) por pessoas e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você!
Vamos construir o futuro juntos(as)?
/n Requisitos: Superior completo em Hotelaria, Administração de Empresas ou áreas afins Desejável Pós-graduação ou MBA em curso ou completa Conhecimento no pacote Office e Sistema Integrado Boa comunicação, organização e senso de prioridade Experiência como líder ou na área administrativa O que esperamos de você: Capacidade de liderar e trabalhar em equipe Habilidade para administrar conflitos Capacidade Analítica Iniciativa e planejamento Empatia no atendimento aos colaboradores e associados Padrão de qualidade Etica e comprometimento com resultados Compromisso com a sociedade Fortalecimento da segurança da Instituição Transparência na gestão O que oferecemos: Ambiente colaborativo e dinâmico Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional /n Como Subgerente, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Gestão da Unidade.
O que você vai fazer: Desempenhar atividades de suporte ao Gerente da unidade, auxiliando na supervisão geral da unidade, elaborando relatórios de desempenho e indicadores de qualidade e fazendo observações sobre ocorrências diárias; atuar como adjunto da Gerência e substituí-lo, quando necessário; Supervisionar a execução das atividades, observando o atendimento aos hóspedes e verificando o desempenho de cada área através de relatórios e visitas as dependências da unidade; certificar-se que as instruções de trabalho, os procedimentos e as especificações estão sendo cumpridas; auxiliar no gerenciamento das despesas e sugerir ações corretivas; Participar do planejamento orçamentário; acompanhar relatórios financeiros como a Demonstração do Resultado do Exercício (D.R.E.
), custos de alimentos e bebidas e outros demonstrativos, como também acompanhar processos específicos de compras, verificando orçamentos, cotações e contratos; Prestar apoio aos serviços de recepção, governança, administração, restaurante e demais setores, auxiliando na resolução de problemas e sugerindo novas metodologias de trabalho; Supervisionar as atividades relativas a controle financeiro, movimentação de caixa, organização de eventos e relações trabalhistas; Assegurar que as políticas e procedimentos da Associação sejam cumpridas; acompanhar os serviços prestados por terceiros verificando se a execução está de acordo com o determinado em contrato, mantendo o padrão de qualidade; Circular pela unidade observando o atendimento dispensado aos associados, bem como zelar pela organização, limpeza, iluminação, padrões de higiene e apresentação dos empregados adotando as devidas correções, quando necessário; interagir com os hóspedes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; Participar da elaboração de relatórios e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da Unidade para efeitos de apresentações e reuniões; colaborar com comentários para melhoria dos indicadores envolvendo os processos em geral, suporte administrativo e outros; Conhecer e difundir a política e objetivos da qualidade; manter a atualização da documentação do sistema de gestão da qualidade pertencente a Unidade; propor ações para resolver não conformidades; Executar outras atividades correlatas ao cargo;